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Counter-Strike: Global Offensive 

Atualização CS:GO com nova operação

No dia 26/05/2015 saiu um novo update para o Counter-Strike: Global Offensive e o que a comunidade já tinha imaginado foi confirmado. Além de algumas mudanças no jogo, também chegou uma nova operação:

Operação Bloodhound

– Lançamento da Operação Bloodhound, disponível até 30 de setembro de 2015.
– Seis mapas da comunidade disponíveis de para todos os jogadores de CS:GO em servers oficiais através do grupo de mapas da Operação Bloodhound: Agency, Resort, Zoo, Log, Rails e Season.
– Acesso da Operação Bloodhound está disponível para compra.
– Medalha da Operação Bloodhound pode ser exibida no seu perfil e no placar.
– A Operação Bloodhound Journal, que mostra suas estatísticas e as estatísticas do seus amigos.
– Duas novas campanhas, com 62 missões recompensando com experiência adicional durante toda a operação.
Drop de armas vem da coleção de armas da Operação Bloodhound: Cobblestone, Cache, Overpass, e todas as novas coleções Gods and Monsters, The Rising Sun e Chop Shop, com 89 acabamentos novos.
– Acesso exclusivo a caixa Falchion, que contém 16 skins de armas criadas pela comunidade e a nova Falchion Knife.
– Adicionado dois novos tipos de missão, Assassination e Guardian Co-op que são jogáveis através de missões de campanha na operação.

Ranking

– Introduzido ranking de perfil.
– Jogar em servidores oficiais para ganhar experiência e classificar o seu ranking de perfil do CS:GO.
– No modo competitivo, a experiência que você ganha é calculada pelo tanto de rounds que você faz na partida.
– Em todos os outros modos, a experiência ganho é calculado pelo número de pontos que você faz.
– Você ganha experiência adicional ao concluir missões da operação Bloodhound.

Casual

– O tempo do round reduzido de 3:00 para 2:15.
– Aumento do tempo de aquecimento de 30 segundos para 90 segundos.
– Desabilitada votação para reiniciar o round.

Mapas

Cache
– Corrigido vários bugs de C4 presa.
– Excluído uma vidraça com bug.

Season
– Corrigido o bomb B e o fundo do bomb A.
– Corrigido cada tom de branco sobre outro branco para melhorar a visibilidade.
– Corrigido um bug na parte de baixo da B para as granadas passarem mais fácil.

Mirage
– Corrigido alguns pontos onde a C4 poderia ficar presa.
– Corrigido alguns pontos onde os jogadores poderiam ficar presos nas paredes.

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